Descrição enviada pela equipe de projeto. Como se de um jogo se tratasse... assim começou um novo projeto! Era um lugar triste e sem vida transformado num amplo espaço com luz e dotado de dinâmica, não fosse ele um local dedicado a roupa de criança. Do primeiro contacto com o edifício, notou-se que era demasiado devassado no que respeita à divulgação dos espaços. Apesar do cliente pedir uma aproximação a um open space, o objetivo passou por criar a sensação de descoberta à medida que se percorria o espaço, como se de um labirinto se tratasse, como um jogo de criança.
Daí a introdução da rede metálica, uma barreira física, mas não visual, cumprindo assim as premissas do cliente. Além do espaço dedicado à exposição e armazenamento do produto, existe o volume do escritório e uma pequena arrecadação no piso térreo. Ao aceder ao piso superior, encontra-se um estúdio para a fotografia de produto. Aqui, a divisão dos dois espaços foi conseguida através de um envidraçado com o objetivo de dar amplitude ao volume. Os materiais foram escolhidos de modo a que fosse permitida a sua utilização única, sem necessidade de camadas adjacentes. O policarbonato alveolar foi pensado para as paredes interiores, dando um aspeto industrial em harmonia com o pavimento revestido a microcimento.
Para contrabalançar com um toque mais intimista os tetos e volumes dos escritórios foram forrados a contraplacado de bétula, com uma métrica regular que permitiu simultaneamente criar ritmo e orientar a organização do espaço, como a disposição do mobiliário. Junto às escadas de acesso ao piso superior, foi criado um pequeno núcleo dedicado ao espaço de brincar, revestido por policarbonato e com pé direito duplo, sobre o qual incidem as luzes de um objeto de design. As luzes refletidas no policarbonato remetem para um mundo de magia, imaginação e criatividade. O candeeiro suspenso de estilo industrial foi criado especificamente para o local.